Recomendável Criar Uma Versão Compartilhada. Por Exemplo, Várias Versões De Conteúdo Em Russo São Oferecidas Para Usuários Da Ucrânia (Ru Ua) E Conteúdo Em Russo Para Visitantes Da Bielo Rússia (Ru By). Nesse Caso, Você Precisa Adicionar Outra Página Geral Com A Configuração Ru Sem Especificar O País, Para Que A Página Esteja Disponível Para Visitantes De Outras Regiões Onde Eles Falam Russo.
Canonização Ao Implementar Versões Multilíngues De Páginas Da Web, Pode Surgir A Dúvida Sobre O Conteúdo Que, Devido Às Especificidades Do Negócio Da Empresa, Será Semelhante Para Banco de dados de números de telefone celular Diferentes Mercados. Normalmente, Para As Mesmas Páginas, O Google Recomenda Especificar A Página Canônica (Ou Seja, A Principal, Que O Bot Visualizará Com Mais Frequência E Usará Nos Resultados Da Pesquisa), Todo O Resto Será Considerado.
Uma Cópia Dela. Se As Configurações Para Páginas Semelhantes Em Mercados Diferentes Estiverem Corretas, A Canonização Não É Necessária. Uma Vez Que Os Bots De Pesquisa Considerarão Uma Página Da Web Exclusiva Para Um Mercado Específico. Para Que Cada Versão De Idioma Seja Considerada Única, Você Deve Usar Cctlds Separados, Subdomínios Ou Diretórios Com Segmentação Geográfica Especificados No Console.